Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

ICEZINN2

Estreia + Avisos

UUUhhhhhhhh!!!Blod-C,Disponível para download na AnimeCHANN (Podem gritar),bem caros usuários do vosso blog,vocês podem até perguntar:Sub.porque você não botou o Blood-C no post de Lançamentos,dai eu respondo pra você:porque hoje ainda vai ter mais estreias dai pra não misturar tudo eu decidi por aqui porque eu queria fazer um post meio que "Especial" para esses Animes que vão estrear hoje.agora vamos para Deadman Wonderland,eu não postei o episódio 12 aqui porque a página de Deadman Wonderland foi excluída(sem querer)então eu vou fazer outra,mais vai demorar um pouco blz?,agora vou falar do "Perguntas e Respostas" (não sabe oque é isso?)Clicke Aqui! os comentários estão pedindo um tipo de Quizz,vo deixar só mais um dia,amanhã eu vejo oque mudou,se continuar os comentários pedindo o Quizz,bom vai ter o Quizz. 
(Rou Kyuu Bu! Ep.1 Adicionado | ESTRÉIA | )

Blood-C 01
Audio/Legenda: Jp/Br
Duração:
23 min. 44 seg.
Uploader: کub Zєrø



.sd / Fansub: Punch! / Tamanho: 129 Mb
-> FileServe: Download
.mp4 / Fansub: Punch! / Tamanho: 65 Mb
-> FileServe: Download
-> FileSonic: Download
.slq / Fansub: Punch! / Tamanho: 43 Mb
-> FileServe: Download
-> FileSonic: Download
.rmvb / Fansub: Punch! / Tamanho: 37 Mb
-> FileServe: Download
-> FileSonic: Download

Rou Kyuu Bu! 01
Audio/Legenda: Jp/Br
Duração:
23 min. 44 seg.
Uploader: کub Zєrø



.hd / Fansub: Punch! / Tamanho: 308 Mb
-> FileServe: Download
-> FileSonic: Download
.sd / Fansub: Punch! / Tamanho: 210 Mb
-> FileServe: Download
-> FileSonic: Download
.mp4 / Fansub: Punch! / Tamanho: 81 Mb
-> FileServe: Download
10 comentários:
Sasuke Sussannoooo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Blood-C!!!Que fodaaa.

ICEZINN2 disse...

rsrs.vale a pena baixar.

lucas.dutra disse...

cara qual e o outro anime que vai estra pq vc não falo!!!

ICEZINN2 disse...

Rou Kyuu Bu!
Vou postar jajá.
(estou respondendo os comentários o mais rápido possível então não mande e-mail para ficar falando:responde logo sub.)

Kaio H. disse...

Você POSTOU O Rou Kyuu Bu! ep.01 la,e esqueceu de avisar no texto.

ICEZINN2 disse...

@Kaio H.
Eu avisei sim,eu botei "(Rou Kyuu Bu! Ep.1 Adicionado | ESTRÉIA | )",botei até em fonte de cor verde para ficar mais visivel,deve ser problema de navegador ou falta de atenção sua ^.^

Evans disse...

so tem em .mp4 e so tem um servidor,adiciona mais uns formatos com mais servidores ai velho.

Evans disse...

so tem em .mp4 e so tem um servidor,adiciona mais uns formatos com mais servidores ai velho.

ICEZINN2 disse...

Desculpa mais estamos esperando alguma fansub lançar em outros formatos.

ICEZINN2 disse...

Pronto,já adicionamos mais 3 formatos com outros servidores ^^,
Obrigado por visitar a AnimeCHANN.